Your cart is currently empty!
Economize dinheiro na decoração: 6 Dicas úteis

Economize dinheiro na decoração: seis dicas úteis

Quando o assunto é decoração, é impossível não pensar em economizar. Todos queremos uma casa digna de capa de revista, mas nem sempre temos o orçamento.
Por isso, queremos dar a você seis dicas simples, úteis e fáceis de seguir para economizar dinheiro na decoração. Vamos ajudá-lo a alcançar o equilíbrio perfeito entre economia e elegância.
Economizar dinheiro na decoração da casa não é apenas comprar os itens mais baratos ou de menor qualidade, é determinar o que vale a pena gastar seu dinheiro e o que não vale.
Continue lendo para descobrir dicas para ajudá-lo a remodelar sua casa com orçamento limitado.
☞ Cartão de Crédito Santander SX – O cartão do Estudante Universitário do Brasiiil!
Se você é estudante universitário e está precisando de um cartão de crédito voltado para as suas necessidades financeiras, sem comprovação de renda e com possibilidade de conseguir zero de taxa de anuidade, O Banco Santander tem o cartão de crédito ideal para você!

1. Economize dinheiro em reformas: comece com um bom planejamento.
O mais importante na hora de economizar na decoração é ter um plano, definir um orçamento e traçar suas prioridades.
Ao fazer isso, você terá uma margem de gastos, terá uma ideia clara do que pode e do que não pode investir e determinará seu limite de gastos.
Por exemplo, se a reforma incluir a pintura de paredes, você deve considerar quantas latas de tinta serão necessárias, bem como o custo por unidade e o custo total.
Defina um preço e tente encontrar opções dentro ou abaixo desse intervalo, nunca acima desse intervalo.
Se o trabalho incluir a reforma de móveis, determine quais peças podem ser reparadas, alteradas e alteradas permanentemente.
Este exercício deve ser feito para todos os itens que podem mudar, como cortinas, portas, camas e outros acessórios.
☞ Financiamento Imobiliário:
Casa, apartamento, novo ou usado, a Caixa Econômica tem a linha de crédito ideal para você! O Sonho da casa própria pode estar mais perto de se tornar realidade do que você imagina:

2. Como escolher em segunda mão?

Remodelar sua casa não é apenas exigir novas compras. Você economizará muito dinheiro se decidir comprar alguns ou a maioria de seus itens usados.
Para promover uma economia sustentável, muitas empresas estão trabalhando para restaurar móveis para parecerem novos e fornecerem funcionalidade por muitos anos.
Na verdade, é sempre possível que você esteja vendendo algo que não quer mais ou não usa mais. Você pode usá-lo para trocar ou levantar algum dinheiro extra para comprar novos itens.
Com o dinheiro economizado, você pode investir em outros itens que deseja comprar à vista, como colchões ou roupas de cama.
Faltou algum ingrediente para a receita?
Não se preocupe! Faça suas compras pela internet!
E se você tiver Cartão de Crédito você ainda pode utilizá-lo para realizar suas compras pela internet.
Já conhece o Cartão Atacadão? Confira o Cartão de Crédito da maior rede atacadista de alimentos. Aproveite as vantagens exclusivas e peça já o seu!

3. Economize nos custos de decoração: reutilize ou remodele
Muitos itens que pertencem à decoração da casa podem ser feitos por você. Não há nada mais satisfatório do que reutilizar ou remodelar o que você já tem.
Além de ser amigo do ambiente, esta é a melhor forma de preservar algo com um significado especial.
Pense nisso! Você pode reformar o sofá que sua mãe herdou ou os armários de sua casa de décadas.
4. Pinte as paredes você mesmo

Um dos atos mais importantes e relevantes para iniciar uma reforma em uma casa é pintar as paredes. Para economizar dinheiro, por que não fazer o trabalho sozinho?
Isso lhe dará a oportunidade de investir em tinta de qualidade, não em serviço.
No entanto, se você não pensa que pintar é o seu forte, peça uma cotação de algumas agências de decoração profissionais e encontre uma que se encaixe no seu orçamento especificado.
☞ Cartão de Crédito Santander SX – O cartão do Estudante Universitário do Brasiiil!
Se você é estudante universitário e está precisando de um cartão de crédito voltado para as suas necessidades financeiras, sem comprovação de renda e com possibilidade de conseguir zero de taxa de anuidade, O Banco Santander tem o cartão de crédito ideal para você!

5. Encontre o melhor preço: não tenha TOC
Encontrar o preço certo para cada item que você precisa não é tarefa fácil. No entanto, se você tiver tempo para pesquisar várias cotações, poderá encontrar todos os materiais de que precisa pelo preço que precisa.
Alguns planos também podem considerar a compra em dias de descontos especiais, como final de temporada ou Black Friday, onde as lojas oferecem descontos muito atraentes.
Lembre-se, não se trata de uma compra compulsiva, mas para aproveitar o melhor preço!
6. Repare você mesmo qualquer dano

Quando você começa a reformar, percebe que há muitos itens e áreas em sua casa que precisam de reparos.
Arranhões, buracos ou mesmo grandes rachaduras na parede. Até mesmo uma lâmpada, mesa ou cadeira pode ser consertada sem investir muito tempo e dinheiro. Isso representa economia.
Identifique as peças que precisam de reparo e reserve um tempo para fazê-las funcionar perfeitamente, em vez de substituí-las por peças novas ou contratar alguém que cobrará por suprimentos e mão de obra.
Além disso, você terá sobras de material de reparo extra para uso futuro.
Pronto para economizar dinheiro em reformas? É mais fácil do que parece!
Como você pode ver, economizar dinheiro em decoração é mais fácil do que parece. A chave é o planejamento adequado para você poder cronometrar suas compras e planejar seus reparos. o que você está esperando?
Você gostou das dicas sobre como economizar dinheiro na decoração?
Então deslize a tela para baixo e confira mais dicas como esta e não se esqueça de compartilhar com os amigos!
Quer mais dicas sobre o mundo da Arquitetura e Decoração, então confira alguns dos nossos artigos em:
by
Leave a Reply